Uma criança de 3 anos morreu na madrugada deste sábado (13) após um acidente de carro no km 31.2 da BR-101, um trecho que passa por Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a criança não usava cadeirinha, que se trata de um dispositivo de segurança obrigatório.
Ainda de acordo com a PRF, o carro em que a família estava saiu da pista. Três pessoas que estavam no veículo, um Ford Fiesta, ficaram feridas.
Redação com G1
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) divulgou, nesta quinta-feira (29), uma nota…
Final de janeiro de 2026, e as pesquisas de opinião seguem dominando o noticiário e…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou, nesta quarta-feira (28), que a…
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), afirmou que mantém…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Município de Belém firmaram, nessa quarta-feira (28/01),…
A Corregedoria-Geral do Banco Central abriu uma sindicância para investigar o processo de fiscalização e…