A criança de nove anos que foi morta com dois tiros dentro do carro onde estava um detento, na noite desta quinta-feira (15),ia com os pais para o médico. O crime que movimentou a área policial, foi cometido na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

 

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava no carro com o pai, a madrasta, um irmão de três anos e um amigo da família, que dirigia o carro. Eles iriam ao médico, mas antes, passaram no Presídio Padrão de Santa Rita para buscar um primo do pai da criança, preso por posse ilegal de arma. O carro foi alvo de vários tiros.

Segundo a polícia, todos os ocupantes do carro são de Odilândia, Zona Rural de Santa Rita.

Os adultos contaram para polícia que iam levar as crianças ao médico, em Tibiri, mas antes, passaram no presídio para buscar o primo do pai das crianças, que estava preso há três meses.

Segundo o delegado Hugo Helder, ao pegar o detento, o carro foi atingido por vários tiros, ainda perto do presídio. O pai da criança ficou ferido por estilhaços das balas. A menina de nove anos ainda foi socorrida para UPA de Santa Rita, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Civil ainda não sabe explicar que pode ter acontecido. No entanto, o detento informou aos policiais que esperava ser solto nesta segunda-feira. Ele afirmou que não conversou com nenhum advogado e que só ficou sabendo do alvará de soltura praticamente antes de deixar o presídio. O caso vai ser investigado.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal tenta entrar com drogas e celulares dentro de TV, em presídio da PB

Um homem e uma mulher foram flagrados por agentes penitenciários neste sábado, (21), tentando entrar com vários aparelhos celulares e drogas dentro de dois televisores, na Penitenciaria de Cajazeiras, no…

Homem é preso com produtos comprados em nome de terceiros

Um homem suspeito de praticar estelionato foi preso pela Polícia Civil em posse de diversos produtos adquiridos em nome de terceiros. A prisão ocorreu na casa do suspeito, no bairro…