Fatalidade. Uma criança de seis anos de idade morreu atropelada na tarde desse domingo (31), no bairro da Catingueira, em Campina Grande.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu quando a vítima brincava próximo a uma caminhonete que pertence a um policial militar.
Ao fazer uma manobra no veículo, o PM acabou atropelando a criança, pois não o teria visto próximo ao carro.
A vítima é filho de outro policial militar, colega de farda do motorista envolvido. A criança chegou a ser socorrida para o hospital de Trauma de Campina Grande, mas faleceu após dar entrada na unidade.
A informação foi confirmada pela delegada da Polícia Civil, e Elizabeth Beckman, que informou que a criança estava brincando e ninguém viu que ela estava próximo ao carro.
“Foi uma fatalidade. Ainda não ouvimos ninguém, pois os pais das crianças estão abalados demais. O policial que dirigia a caminhoneta é amigo da família. A
situação é bem delicada”, disse a delegada.
Ainda de acordo com a delegada, policiais foram até a Central de Polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência, para a liberação do corpo. A criança chegou a ser encaminhada para Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas morreu ainda durante a tarde, segundo o serviço social da unidade de saúde.
Redação








