A Paraíba o tempo todo  |

Criança morre após brincar com arma de fogo no Sertão da Paraíba

Uma arma, uma criança e uma tragédia. Uma criança de 8 anos morreu após brincar com uma arma de fogo em uma comunidade da cidade de Cacimbas, região metropolitana de Patos, no Sertão da Paraíba, na tarde desta segunda-feira (12). Uma outra criança brincava com a vítima no momento do disparo.

De acordo com o delegado da Polícia Civil responsável pela investigação do caso, Claudionor Lúcio, as duas crianças estavam sozinhas em uma casa na zona rural de Cacimbas. Elas estavam brincando com uma arma do tipo espingarda “soca-soca”. As mães das duas crianças estavam em localidades vizinhas no momento do disparo.

A Polícia Civil não descarta as possibilidades de disparos acidentais de uma criança para com a outra e também da própria criança vitimada pelo tiro para consigo. Segundo o delegado, somente após perícia será possível afirmar como a dinâmica do disparo aconteceu.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe