Mais um ato criminoso tirou a vida de uma jovem paraibana. Ontem (15), uma criança de 09 anos foi morta em Santa Rita ao ser alvejada com tiros quando estava num carro que foi emboscado por bandidos que dispararam na busca de matar um dos ocupantes que estava no veículo.
Segundo informações da polícia, os bandidos estavam na busca de um detento do regime semiaberto do Presídio Padrão de Santa Rita, que estava no carro. A criança seria prima do presidiário que era o alvo dos tiros. Os atiradores atiraram várias vezes e atingiram a menina no rosto e também o pai dela, o qual teve apenas ferimentos leves.
A menina ainda foi levada pelo Samu, mas morreu na Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (15). A polícia fez rondas, mas não conseguiu prender nenhum suspeito até a manhã desta terça-feira (16).
Redação
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…