A Paraíba o tempo todo  |

Criança é atropelada por carro enquanto brincava em bairro de João Pessoa

Foto: reprodução / redes sociais

Na noite da sexta-feira (4), uma criança de apenas 6 anos foi atropelada por um carro no bairro do Varjão, em João Pessoa. No momento do acidente, a criança brincava na frente da casa onde mora.

Testemunhas disseram que o condutor do carro fazia transporte por aplicativo e teria ido deixar um passageiro no local. Após atropelar a criança, o homem fugiu do local sem prestar socorro.

A criança foi levada ao hospital e teve alta na mesma noite.

A polícia procura imagens de câmeras de monitoramento pra entender as causas do acidente. O condutor ainda não foi localizado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe