Um menino de apenas sete anos de idade foi atacado por um cão, ca raça Pit Bull, no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, após ter sido trancado em um ambiente, sozinho, com o animal. O fato aconteceu na última terça-feira (19) e foi divulgado ontem, quarta-feira (20), em uma rádio da Capital do Estado.

Conforme o registro, um adolescente de 17 anos teria trancado a criança com o cachorro e ficado assistindo ao menino sendo mordido. A denúncia foi registrada no Conselho Tutelar, no Ministério Público e na delegacia da cidade.

Um vizinho teria escutado os gritos da criança e conseguiu socorrê-la. O menino foi levado para o hospital da cidade e teve vários ferimentos pelo corpo, mas não corre risco de morte.

Pais da criança o levaram à delegacia para o registro

O menor acusado de praticar o crime e a família dele não foram encontrados.

Redação

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha suspeita de tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu um homem apontado como o líder de uma facção criminosa que atuava no Rio Grande do Norte. O suspeito, de 23 anos foi localizado por equipes…

PC suspeita de latrocínio de comerciante morto em JP tenha sido pelo próprio namorado

O empresário Aldeone Antunes Moreira de 32 anos foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Amigos do empresário procuraram a polícia…