Um menino de apenas sete anos de idade foi atacado por um cão, ca raça Pit Bull, no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, após ter sido trancado em um ambiente, sozinho, com o animal. O fato aconteceu na última terça-feira (19) e foi divulgado ontem, quarta-feira (20), em uma rádio da Capital do Estado.

Conforme o registro, um adolescente de 17 anos teria trancado a criança com o cachorro e ficado assistindo ao menino sendo mordido. A denúncia foi registrada no Conselho Tutelar, no Ministério Público e na delegacia da cidade.

Um vizinho teria escutado os gritos da criança e conseguiu socorrê-la. O menino foi levado para o hospital da cidade e teve vários ferimentos pelo corpo, mas não corre risco de morte.

Pais da criança o levaram à delegacia para o registro

O menor acusado de praticar o crime e a família dele não foram encontrados.

Redação

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher e homem com máscara assaltam vítimas na orla do Bessa

Na noite desse domingo (16), mais de dez pessoas foram assaltadas na orla da praia do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações policiais os suspeitos são um casal que estava…

JP: polícia garante segurança de mais de 500 mil foliões nas prévias

Nos primeiros quatro dias de prévias carnavalescas de João Pessoa, a Polícia Militar atuou na segurança de pelo menos 21 eventos já realizados e garantiu a tranquilidade de mais de…