Duas mortes causadas pelo uso do celular. Um adolescente de 14 anos morreu, neste domingo (26), na cidade de Campina Grande, após sofrer uma descarga elétrica enquanto utilizava o smartphone conectado ao carregador. O caso aconteceu no início da tarde, na Rua Aderaldo Vasconcelos Diniz, bairro do Cruzeiro.
O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) esteve no local e deve realizar necrópsia no corpo do adolescente para precisar a causa da morte
No sábado (25), uma criança de dois anos morreu depois de sofrer uma descarga elétrica no município de Nova Olinda, no Sertão da Paraíba.
Conforme informações da TV Paraíba, a família relatou que o menino, identificado apenas como
Allan, estaria segurando um celular conectado em uma extensão com o fio descascado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local uma médica da cidade já havia realizado o atendimento à criança e constatou a morte.
O corpo do menino foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos onde será realizada a perícia.
Conheça cuidados
Em período chuvoso, é preciso ter cuidado com emendas, plugues e com locais que concentram umidade. Instalação e movimentação de antenas, obras e manutenções em telhados e equipamentos técnicos ligados à tomada devem ser executados, apenas, por profissionais. Além de receberem treinamento específico, os técnicos utilizam equipamentos de proteção adequados à atividade.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), inicia o período…
O novo presidente municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, afirmou que vai conversar…
Água no Nordeste é um tesouro. Um bem valioso. Ter acesso a esse recurso é…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite deste domingo (19), da Festa…
Aposentados e pensionistas do INSS que foram vítimas de descontos indevidos podem solicitar ressarcimento até…
Não demorou muito. Logo após a fala do senador Efraim Filho a respeito da possibilidade…