A Paraíba o tempo todo  |

Criança de um ano e meio é internada na UTI após ser picada por abelhas na Paraíba

Um menino de 1 ano e meio de idade foi picado por abelhas na tarde desta quarta-feira (20), no município de Barra de Santana. Após ser ferido, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o garoto chegou ao local sem familiares, apenas com um enfermeiro. Por isso, ainda não é possível dizer como o ataque aconteceu.

Como a criança chegou ao hospital debilitada, com várias marcas de picadas e com desconforto para respirar, passou por primeiros socorros, foi medicada e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sendo avaliada.

Redação com G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      14
      Compartilhe