A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Criança de três anos morre ao cair em cisterna inacabada, na cidade de Pedro Régis

Foto ilustrativa

Uma criança de apenas três anos, moradora do Sítio Barro Vermelho, em Pedro Régis, região do Vale do Mamanguape, morreu nessa segunda-feira (22), ao cair em uma cisterna em construção.

De acordo com testemunhas, o corpo foi descoberto por familiares após perceberem o desaparecimento da criança e o acidente foi supostamente causado pela presença de lodo nas proximidades da cisterna devido ao período chuvoso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, apenas pôde confirmar o óbito. O Instituto de Perícia Científica (IPC) da Polícia Civil também esteve presente no local para investigar o caso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe