A Paraíba o tempo todo  |

Criança de apenas 3 anos morre afogada em sítio da família no Vale do Piancó

Foto: Reprodução/PCPB

Um menino de apenas três anos de idade morreu afogado em uma piscina que fica no sítio da família no município de Catingueira, Região do Vale do Piancó paraibano, na tarde deste sábado (27).

De acordo com informações repassadas aos policiais que atenderam à ocorrência, o pai da criança foi quem a encontrou dentro da piscina. Ele ainda tentou reanimar o filho, mas não obteve sucesso.

Rapidamente, a família levou a criança até um hospital, mas, infelizmente, não foi possível salvá-la.

A Polícia Civil esteve na unidade hospitalar e também conduziu os peritos até a propriedade da família, onde aconteceu o afogamento. O acidente será investigado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464