Por pbagora.com.br

Uma criança de nove anos foi baleada na tarde deste sábado (16), na cidade de Sapé, no Brejo do estado. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 16h.

Um parente da vítima informou que o fato ocorreu durante uma tentativa de assalto a ele e ao pai da menina que é comerciante no município. Eles foram seguidos por dois homens em uma moto e ao entrar em casa os suspeitos atiraram. Um dos disparos feriu a criança na perna enquanto ela brincava.

A menina foi socorrida pelo tio para o hospital da cidade e depois foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

""

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende seis pessoas em Rio Tinto por mortes, assalto e tráfico

Seis pessoas foram presas, nesta quinta-feira (13), na cidade de Rio Tinto,  durante nova fase da Operação Malhas da Lei. A ação foi coordenada pela Polícia Civil e teve apoio da…

Corpo é encontrado com mãos amarradas às margens da BR-230, em Santa Rita

Na noite dessa quarta-feira (12), o corpo de um homem foi encontrado às margens da BR-230, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Rodoviária…