A cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, voltou a ser palco de uma tragédia. Dessa vez uma criança de seis anos morreu vítima de uma bala perdida. O menor estava brincando na rua, quando uma dupla, em uma moto, se aproximou disparando tiros contra um terceiro, que também estava em via pública. 

A criança, um menino, foi atingido em cheio com um tiro no tórax, chegou a ser socorrido por vizinhos, e logo depois, no caminho, foi transferido para uma viatura do Samu. Apesar do esforço para salvar o menor, ele acabou falecendo antes mesmo de chegar ao hospital.

O alvo dos disparos também foi atingido, mas o Hospital não informou o estado de saúde dele. Um dos suspeitos de participar do homicídio foi preso. O outro conseguiu fugir.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de mandar matar pelo menos 10 pessoas na Bahia

A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos suspeito de mandar matar pelo menos 10 pessoas na Bahia. Ele foi preso nesta segunda-feira (27), em Campina Grande. Segundo informações…

Polícia prende dois suspeitos por ameaça a ex-mulheres em JP

Em menos de uma hora, dois homens suspeitos de praticar ameaças de morte contra ex-companheiras foram presos pela Polícia Civil. As ações ocorreram nos bairros de Rangel e Roger, em…