A Paraíba o tempo todo  |

Criança de 3 anos é jogada de prédio por parente em JP

No final da tarde desta sexta-feira (21), uma grave agressão a uma criança teria ocorrido no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com relatos, uma menina de 3 anos foi jogada pela janela de um apartamento no 4º andar de um prédio n no bairro de Mangabeira 7.

Segundo a Polícia Militar, o autor da agressão teria sido um parente próximo da criança, que familiares dizem sofrer de problemas psicológicos. Testemunhas disseram ainda que após jogar a menina, o rapaz teria retornado para dentro do apartamento para jogar outra criança, de 10 anos de idade.

A criança foi socorrida com urgência para o Hospital de Emergência e Trauma. Segundo a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, o estado de saúde da vítima é grave.

O agressor foi detido e conduzido para a Central de Polícia Civil da Capital.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe