Por pbagora.com.br
 
 

A polícia investiga a morte de uma criança de nome Douglas Lira de Oliveira, mais conhecido por Luizin, de apenas 12 anos que foi morta a tiros na noite de ontem (12) de outubro, em um Conjunto Habitacional, denominado As Casinhas, em Areia de Baraúnas, Sertão da Paraíba.

Segundo informações, o adolescente era natural de Santa Terezinha, no Pernambuco, morou em Teixeira no Sertão da Paraíba e atualmente estava residindo em Areia de Baraúnas. A vítima teria sido abordada por desconhecidos que efetuaram vários disparos. As motivações do crime são desconhecidas e a policia está investigando. Ninguém foi preso.

A Escola Municipal Ana Victor emitiu nota de pesar pelo falecimento do adolescente.

NOTA

É com extremo pesar que a Escola Municipal Ana Victor comunica o falecimento do aluno Douglas Lira de Oliveira, que cursava o 3° ano do fundamental l.

Direção, professores e funcionários lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

 

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Polícia Civil orienta população a utilizar delegacia on-line para evitar aglomeração

Com o avanço dos casos de contaminação pelo novo coronavírus em todo o Estado e a publicação de um novo decreto com restrições pelo Governo, a Delegacia-Geral de Polícia Civil…

PM realiza prisão de indivíduos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em CG

Por volta das 11h30min de ontem (23), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas no Bairro do Mutirão quando se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, e…