A Paraíba o tempo todo  |

Criança de 12 anos é assassinada a tiros em Areia de Baraúnas, no Sertão da PB

A polícia investiga a morte de uma criança de nome Douglas Lira de Oliveira, mais conhecido por Luizin, de apenas 12 anos que foi morta a tiros na noite de ontem (12) de outubro, em um Conjunto Habitacional, denominado As Casinhas, em Areia de Baraúnas, Sertão da Paraíba.

Segundo informações, o adolescente era natural de Santa Terezinha, no Pernambuco, morou em Teixeira no Sertão da Paraíba e atualmente estava residindo em Areia de Baraúnas. A vítima teria sido abordada por desconhecidos que efetuaram vários disparos. As motivações do crime são desconhecidas e a policia está investigando. Ninguém foi preso.

A Escola Municipal Ana Victor emitiu nota de pesar pelo falecimento do adolescente.

NOTA

É com extremo pesar que a Escola Municipal Ana Victor comunica o falecimento do aluno Douglas Lira de Oliveira, que cursava o 3° ano do fundamental l.

Direção, professores e funcionários lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe