A Paraíba o tempo todo  |

Criança de 11 anos é executada a tiros

Uma criança de apenas 11 anos de idade foi executada a tiros na noite de quinta-feira (23) no município de Cabedelo. Segundo informações da tenente Adele, da 4ª Companhia, Samuel Teixeira dos Santos estava na frente do barraco da sua mãe com a irmã que também é menor de idade quando chegaram dois adolescentes.

A irmã da vítima relatou que as duas pessoas disseram algumas palavras para Samuel Teixeira e depois efetuaram vários disparos. O menor foi alvejado com vários tiros e morreu no local.

Durante as investigações a polícia foi informada pela mãe de Samuel Teixeira que ele era viciado em drogas e sempre andava na companhia de traficantes.

A polícia suspeita que o menor possa está envolvido em vários assassinatos registrados no município de Cabedelo e todos relacionados com o tráfico de drogas.

Outros dois crimes – Ainda em Cabedelo, a polícia registrou mais dois crimes na quinta-feira numa mesma rua. No final da manhã de quinta-feira (23) o pintor Ricardo Sebastião Ferreira da Silva, de 31 anos, foi assassinado a tiros na rua Manoel Vicente da Silva. O crime aconteceu no conjunto Renascer III. De acordo coma polícia, a vítima estava pintando uma casa na Rua Manoel Vicente da Silva, mesma rua em que a vítima morava, quando alguns rapazes o abordaram. Assustado, o pintor ainda tentou fugir, correndo sem direção, mas acabou caindo no chão. Um dos criminosos aproveitou o descuido e disparou um tiro na cabeça de Ricardo, que não resistiu ao ferimento.

Por volta das 20h40, a vítima foi Deriberto dos Santos Farias. De acordo com a polícia ele estava dentro de casa quando desconhecidos invadiram a residência e o assassinaram com vários disparos. No local, como sempre, impera a “lei do silêncio”, mas a polícia suspeita de que o crime possa ter relações com o tráfico de drogas.
 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe