A Paraíba o tempo todo  |

Criança chega morta em hospital no Sertão da Paraíba e polícia investiga abuso sexual

Foto: reprodução

Nesta sexta-feira (6), uma criança de apenas um ano e seis meses deu entrada já sem vida no Hospital de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. A menina chegou a unidade hospitalar transferida do Hospital de Monte Horebe.

A médica responsável pelo atendimento, de acordo com o delegado Ilamilton Simplício, identificou lesões possivelmente causadas por abuso sexual e acionou a polícia.

À polícia foi relatado que a criança deu entrada no Hospital de Monte Horebe com sintomas de gripe. Porém, foi solicitada a transferência para São José de Piranhas após o quadro de saúde da menina se agravar.

Ao chegar no município de São José de Piranhas, os profissionais de saúde apenas constataram o óbito e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames cadavéricos e sexológicos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe