A menina de três anos internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma atropelada na tarde do último domingo (31), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, continua na unidade de terapia intensiva.
O motorista suspeito de dirigir o veículo que arrastou a criança foi solto pela Justiça após audiência de custódia na segunda-feira (1º). De acordo com o boletim médico da unidade hospitalar, a paciente tem estado de saúde considerado regular. A criança deve passar por cirurgia ainda nesta semana.
O acidente
De acordo com a delegada Karine Torres, da Polícia Civil, no momento da prisão, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Segundo o exame etílico, os sintomas foram confirmados. Ainda de acordo com Karine, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) está fora da validade. Solto, ele deve responder o processo em liberdade.
O atropelamento foi gravado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que o motorista surge em alta velocidade e perde o controle do carro. A criança estava na frente da residência acompanhada pelo pai e a avó. Uma motocicleta também foi arrastada pelo motorista.
Da Redação
Lideranças políticas do Litoral Sul paraibano reforçaram a pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve na cidade de Cabedelo, na noite desta…
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, comentou a retomada dos…