Por pbagora.com.br

A Polícia Federal no Rio Grande do Norte fez mais uma apreensão de droga este final de semana no estado e prendeu neste sábado (3), em Açu, a 200 km de Natal, um eletricista potiguar, de 33 anos, que conduzia 8,44 kg de crack em um veículo gol, escondido no forro da porta.

Por volta das 13h40, Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, com a apoio da PRF, vistoriavam veículos particulares que se dirigiam rumo a Natal pela BR-304 quando pararam o carro do acusado.

Ao ser entrevistado, o eletricista que estava sozinho, ficou bastante nervoso, principalmente depois que os policiais encontraram junto com os seus documentos, um cartão de visita do Centro de Detenção Provisória da Zona Norte e descobriram que ele é irmão de uma mulher que havia sido flagrada pela PF em janeiro deste ano com 19,5 kg de maconha, a qual encontra-se recolhida naquele presídio.
 

Desconfiados de que o homem também pudesse estar traficando drogas, os agentes passaram então a fazer uma minuciosa busca no interior do veículo e logo que foi retirado o forro da porta traseira encontraram oito pacotes plásticos contendo crack.

Preso em flagrante e conduzido para a Superintendência da Polícia Federal em Natal, o acusado declarou durante o seu depoimento que foi contratado por R$ 1.500, por uma pessoa que não conhece e que recebeu o gol juntamente com a droga na cidade de Mossoró. Lá ele disse que foi procurado por dois homens que lhe deram ordens para se deslocar até Parnamirim/RN onde deveria entregar o carro em um posto de combustível.

Enquadrado na Lei 11.343/06, o eletricista encontra-se custodiado na carceragem da PF à disposição da Justiça e caso venha a ser condenado poderá pegar até 15 anos de prisão. Este foi o 28º. flagrante de drogas que a Polícia Federal realizou este ano no estado, com 43 prisões. O total do entorpecente apreendido já chega aos 337,12 kg.

Assessoria

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de assaltar loja de celulares na Capital

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de 23 anos que tinha acabado de assaltar uma loja de celulares, na noite dessa terça-feira (11), no bairro do Cristo Redentor,…

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas na zona sul de JP

Um jovem de 22 anos, que estaria atuando no tráfico de drogas do Planalto da Boa Esperança, na zona sul de João Pessoa, foi preso em flagrante pelos policiais do…