O comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP), Capitão Gerson Lima, informou que disponibilizará 125 homens para atuação em toda a área da Grande João Pessoa, inclusive na área Norte de Lucena, no intuito de controlar o trânsito e orientar motoristas durante os festejos carnavalescos de 2009. Gerson Lima informou ainda, que as equipes estarão munidas com bafômetro, fazendo valer a Lei Seca, que proíbe o motorista dirigir após ter consumido qualquer quantidade de álcool.

Em João Pessoa, policiais da Cptran trabalharão em parceria com guardas da Superintendência de Transporte e Trânsito de João Pessoa (Sttrans-JP).

Gerson Lima orienta a todos os motoristas evitar o deslocamento para festas em veículos particulares, dando preferência a ônibus de transporte coletivo ou táxi. Caso o folião prefira usar o próprio veículo, o comandante orienta não beber antes de dirigir, preservando assim a própria vida e de terceiros, bem como evitando problemas com a justiça.

Com Informações do Walter Veríssimo
Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de Bombeiros é acionado para atender vítima de tiro em Guarabira

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na noite de ontem (19), para atender um homem que foi baleado, em Guarabira, no Agreste paraibano.  A vítima identificada como Robério…

Polícia prende mulher acusada de matar o marido no bairro Três Irmãs, em CG

A polícia prendeu na tarde de ontem (19), uma mulher suspeita de matar o marido a facadas, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu…