O comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP), Capitão Gerson Lima, informou que disponibilizará 125 homens para atuação em toda a área da Grande João Pessoa, inclusive na área Norte de Lucena, no intuito de controlar o trânsito e orientar motoristas durante os festejos carnavalescos de 2009. Gerson Lima informou ainda, que as equipes estarão munidas com bafômetro, fazendo valer a Lei Seca, que proíbe o motorista dirigir após ter consumido qualquer quantidade de álcool.

Em João Pessoa, policiais da Cptran trabalharão em parceria com guardas da Superintendência de Transporte e Trânsito de João Pessoa (Sttrans-JP).

Gerson Lima orienta a todos os motoristas evitar o deslocamento para festas em veículos particulares, dando preferência a ônibus de transporte coletivo ou táxi. Caso o folião prefira usar o próprio veículo, o comandante orienta não beber antes de dirigir, preservando assim a própria vida e de terceiros, bem como evitando problemas com a justiça.

Com Informações do Walter Veríssimo
Thiago Moraes

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TransParaíba: bando furta quase 500 tubos e causa prejuízo de R$ 1,4 mi

Uma ação orquestrada e estruturada. É assim que a Polícia Civil da região de Picuí, no Curimataú paraibano, está classificando o furto de cerca de 460 tubos da adutora TransParaíba…

Homem que suspeitava ter sido traído, esfaqueia vizinho em João Pessoa

A Polícia Militar (PMPB), foi acionada na noite de ontem (21), para averiguar uma ocorrência onde um homem foi esfaqueado pelo vizinho, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Os…