A Paraíba o tempo todo  |

Cptran disponibiliza 125 homens para orientar motoristas e controlar o trânsito no Carnaval

O comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP), Capitão Gerson Lima, informou que disponibilizará 125 homens para atuação em toda a área da Grande João Pessoa, inclusive na área Norte de Lucena, no intuito de controlar o trânsito e orientar motoristas durante os festejos carnavalescos de 2009. Gerson Lima informou ainda, que as equipes estarão munidas com bafômetro, fazendo valer a Lei Seca, que proíbe o motorista dirigir após ter consumido qualquer quantidade de álcool.

Em João Pessoa, policiais da Cptran trabalharão em parceria com guardas da Superintendência de Transporte e Trânsito de João Pessoa (Sttrans-JP).

Gerson Lima orienta a todos os motoristas evitar o deslocamento para festas em veículos particulares, dando preferência a ônibus de transporte coletivo ou táxi. Caso o folião prefira usar o próprio veículo, o comandante orienta não beber antes de dirigir, preservando assim a própria vida e de terceiros, bem como evitando problemas com a justiça.

Com Informações do Walter Veríssimo
Thiago Moraes

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe