Graças a um trabalho conduzido pelo comandante do II Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rogério Damasceno, policiais militares, com apoio da STTP, Sesuma e Procon, evitaram que acontecesse a tradicional feira nas partes laterais da tradicional Feira da Prata em Campina Grande neste domingo, dia 29.

O trabalho começou pela madrugada, já a partir das 2h, já que muitos comerciantes instalam suas barracas justamente a partir desse horário.

Para o comandante do II BPM, não se admite que nos tempos difíceis que estamos vivendo hoje, com tantas mortes por conta do Covid-19 e até acsos confirmados em Campina, pessoas estarem se aglomerando nesses locais: “mas estamos vigilantes e estaremos nessa Força Tarefa até enquanto o Governo determinar o isolamento”.

Redação com ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Malhas da Lei prende acusado de assassinato e estupro, na PB

A Polícia Militar cumpriu, nas primeiras horas desta quarta-feira (27), um mandado de prisão contra um acusado procurado pelos crimes de homicídio e estupro, na cidade de Remígio, no Agreste…

Polícia prende em João Pessoa casal suspeito de participar de homicídio no Brejo

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 8ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), em Guarabira, deflagrou, no início da manhã desta quarta-feira (27), a…