Foto: arquivo
Ontem, sexta-feira (1º), um achado perturbador ocorreu próximo à Ponte do Baralho, situada no município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, quando pescadores avistaram um corpo boiando nas águas do rio e imediatamente comunicaram as autoridades locais.
Os primeiros indícios sugerem que o falecimento já havia ocorrido horas antes da descoberta, dada a presença de rigidez cadavérica. Identificado como David Ribeiro da Silva, de 20 anos, a vítima supostamente havia desaparecido de sua residência no dia anterior.
Os familiares, ao chegar ao local, conseguiram reconhecer David, relatando que ele era usuário de substâncias entorpecentes e estava desaparecido desde o dia anterior. O corpo, sem camisa e vestindo apenas uma bermuda estampada, flutuava na correnteza.
Após a realização da perícia, constatou-se que o corpo exibia sinais de violência, possivelmente resultantes de ferimentos causados por uma arma branca. Adicionalmente, um objeto perfurante foi encontrado cravado nas costas da vítima.
As autoridades estão agora mobilizadas para identificar os responsáveis pelo crime e elucidar os eventos que levaram à morte de David Ribeiro da Silva.
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
O Ministro das Cidades, Jader Filho, confirmou ao Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) neste…