Corpo é encontrado em região de mata às margens da PB-008, em Jacarapé

A Policia Civil, foi acionada na tarde de ontem (16), para averiguar um corpo em chamas descoberto em uma área de mata às margens da rodovia PB-008, na região de Jacarapé, em João Pessoa. Pessoas que passavam pelo local se depararam com a cena perturbadora e imediatamente acionaram a Polícia Militar.

De acordo com informações fornecidas pelo tenente F. Souza, a equipe policial respondeu prontamente ao chamado e chegou ao local rapidamente, onde confirmou a veracidade dos fatos. O tenente deu detalhes sobre a ocorrênica.

“Recebemos a informação de que um rapaz estava passando pelo local e avistou uma coluna de fumaça. Ele se aproximou para verificar se era um incêndio florestal e percebeu que se tratava de um corpo humano em chamas. Ele imediatamente notificou a guarnição, que veio para verificar. Quando chegamos, de fato encontramos o corpo ainda em chamas. Foi solicitada a presença do delegado da área e da perícia, que constatou sinais de violência. Havia marcas de disparos de arma de fogo no corpo. Devido ao estado avançado das queimaduras, a identificação do corpo ainda não foi possível. Somente a perícia poderá determinar o que de fato aconteceu”, comentou.

Ainda segundo ele, testemunhas relataram ter visto duas motocicletas saindo da área, mas essas informações estão sujeitas a investigação pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre suspeitos, nem se o homicídio ocorreu no local onde o corpo foi encontrado ou se a pessoa foi desovada naquela área.

Redação

Últimas notícias

CMJP retoma atividades com proposta de Frente Parlamentar pela Vida e Dignidade da Mulher

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) volta as atividades legislativas no próximo dia 5…

27 de janeiro de 2026

Cícero culpa a Cagepa por despejo de esgoto nas praias de JP: “falta planejamento no tempo certo”

Em entrevista na noite de ontem (26), ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan,…

27 de janeiro de 2026

Homem de 65 anos é preso pela PRF em Cabedelo com motocicleta adulterada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa segunda-feira (26), um homem de 65 anos de…

27 de janeiro de 2026

Tovar projeta debandada do PSDB e confirma apoio a Veneziano e Nabor Wanderley

O deputado estadual Tovar Correia Lima confirmou nesta terça-feira (27), em entrevista à CBN João…

27 de janeiro de 2026

Avante oficializa reorganização na Paraíba com Jhony Bezerra à frente do diretório estadual; posse ocorre na próxima quinta

O presidente da PB-Saúde, Jhony Bezerra, deve anunciar em breve a sua saída do PSB…

27 de janeiro de 2026

França endurece regras digitais e avança em projeto que proíbe redes sociais para menores de 15 anos

A Câmara dos Deputados da França aprovou, na madrugada desta terça-feira (27), um projeto de…

27 de janeiro de 2026