Um corpo foi encontrado em estágio avançado de decomposição na Zona Rural de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na noite de terça-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar, está sendo investigada a possibilidade do corpo ser de um jovem que está desaparecido desde o dia 31 de agosto. Um tratorista encontrou o homem morto entre plantações de cana-de-açúcar e eucalipto, em uma fazenda perto da rodovia BR-101.
A única confirmação foi de que a vítima era do sexo masculino. Uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) passou mais de uma hora no local do crime, investigando vestígios no corpo e detalhes que ajudassem na identificação da vítima.
O carro que pertencia ao jovem, de quem a polícia suspeita ser o corpo, foi encontrado queimado poucos dias depois dele ter sumido.
O delegado plantonista de homicídios, Sílvio Bardasson Filho, destacou que apenas os laudos podem confirmar a identidade. Everaldo Medeiros, delegado seccional de Santa Rita, explicou que as primeiras impressões apontam que o corpo não parece ser o do jovem que está desaparecido, por ter traços de uma pessoa mais velha. Após as perícias, o corpo foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.
Redação com G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…