A Paraíba o tempo todo  |

Corpo é encontrado esquartejado e enterrado

Nesta quarta-feira (17), o corpo de um homem não identificado foi encontrado enterrado e esquartejado dentro de um matagal, localizado por trás do CAIC, no bairro do Nordeste, em Guarabira, no Brejo paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima indicou o local. Moradores relataram que estavam incomodados com o mau cheiro e quando a PM chegou ao local constatou que se tratava de um corpo. O homem foi esquartejado e enterrado, a cabeça estava dentro de um saco e os membros em outro. Ainda não há informações a quanto tempo o corpo estava no local.

A Polícia Civil investigará o caso.

 

Informações do Mais PB

 

 

PB agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe