O corpo de um rapaz de 18 anos foi encontrado crivado de balas, na manhã desta quinta-feira (25), em uma propriedade da Rádio Tabajara, no bairro de Mangabeira. Douglas Magno Gonçaves, 18 anos, era viciado em crack, segundo admitiu a própria mãe. O vigia da emissora, Sérgio Ricardo Pereira de Arruda, foi detido.
Acompanhando os procedimentos de investigações preliminares no local, próximo à Comunidade Santa Bárbara, o delegado Afrânio de Britto, da 9ª Delegacia Distrital, informou que Sérgio Ricardo foi detido por ter assegurado que, durante toda noite e madrugada em que esteve trabalhando, não ouviu qualquer tiro. Segundo levantamentos da perícia, o corpo de Douglas Magno recebeu, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo.
Além do depoimento suspeito, o vigia Sérgio Ricardo estava visivelmente embriagado e chegou a desacatar os policiais.
Pelas informações levantadas pela polícia, Douglas Magno era viciado já há algum tempo e vinha enfrentando problemas com traficantes. A mãe do rapaz chegou a dizer que já tinha providenciado se mudar da comunidade Santa Bárbara, mas ele fazia questão de voltar ao local. O corpo do jovem foi encaminhado ao Departamento de Medicina Legal por volta das 8h00 desta quinta-feira.
Thiago Moraes
PB Agora
Dez pessoas passaram por momentos de sufoco na tarde deste sábado (21), no Litoral Norte…
A madrugada deste domingo (22) foi marcada por um tiroteio no bairro do José Américo,…
O Senador e pré-candidato à reeleição Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve neste sábado (21)…
Nesta segunda, 23, serão exumados os corpos dos cinco Mamonas Assassinas — a banda que…
Ocupando a 4ª colocação do Campeonato Paraibano com 12 pontos, o Treze não faz a…
A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…