A Paraíba o tempo todo  |

Corpo é encontrado boiando no Açude Velho em Campina Grande

Na manhã desta quinta-feira (31), o 2° Batalhão de Bombeiro Militar de Campina Grande foi acionado após algumas pessoas que caminhavam às margens do Açude Velho perceberem que existia um cadáver boiando nas nas águas. Os bombeiros retiraram o corpo que já estava sem vida.

 

O corpo foi encontrado por volta das 5h30 (horário local) e retirado por um oficial do Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Militar, até as 7h40 (horário local) não havia identificação da vítima. A polícia acredita que o caso se trata de um morador de rua que teria morrido por afogamento no açude. O homem foi encaminhado para realização de perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe