Dois homicídios foram registrados neste domingo (17) em João Pessoa. Um travesti foi encontrado morto, num prédio abandonado, na Avenida Argemiro de Figueiredo, no Bessa. A vítima foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e acionaram a polícia.
O delegado plantonista revelou que a motivação do crime pode ter sido o envolvimento com drogas já que o local é frequentado por usuários.
O cadáver ainda está sem identificação, não foi encontrado nenhum documento junto ao corpo, mas testemunhas disseram que a vítima fazia ponto em um local próximo. A polícia vai investigar o crime.
No prédio, é possível ver muito sangue espalhado, além de pedaços de madeira sujos de sangue, provavelmente utilizados para matar a vítima, já que ainda não foram encontrados cortes de arma branca ou perfurações feitas a bala, mas a confirmação só pode ser feita pela perícia.
O outro crime registrado foi o homicídio de um jovem após ser perseguido depois de sair de uma casa de shows no bairro do Rangel.
A vítima, identificada como Jhony Welton de Oliveira Lima, de 19 anos, teria se envolvido em uma briga no interior do estabelecimentoe ao sair, teria sido perseguido e morto a tiros na altura da Rua São Judas Tadeu.
De acordo com informações do Soldado Júnior, a vítima estava em uma moto e portando uma pochete que não foram encontrados na cena do crime.
Em nenhum dos casos, os suspeitos foram encontrados.
Redação
O governador João Azevêdo transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo para o vice-governador…
Uma ação da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar terminou em um intenso…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois novos alertas de chuvas intensas abrangendo diversas…
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar possíveis articulações envolvendo o ex-superintendente da…
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), revelou nesta sexta-feira (20), os detalhes…