A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de travesti é encontrado na Orla e jovem é morto ao sair de show em JP

Dois homicídios foram registrados neste domingo (17) em João Pessoa. Um travesti foi encontrado morto, num prédio abandonado, na Avenida Argemiro de Figueiredo, no Bessa. A vítima foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e acionaram a polícia.

 

O delegado plantonista revelou que a motivação do crime pode ter sido o envolvimento com drogas já que o local é frequentado por usuários.

 

O cadáver ainda está sem identificação, não foi encontrado nenhum documento junto ao corpo, mas testemunhas disseram que a vítima fazia ponto em um local próximo. A polícia vai investigar o crime.

 

No prédio, é possível ver muito sangue espalhado, além de pedaços de madeira sujos de sangue, provavelmente utilizados para matar a vítima, já que ainda não foram encontrados cortes de arma branca ou perfurações feitas a bala, mas a confirmação só pode ser feita pela perícia.

 

O outro crime registrado foi o homicídio de um jovem após ser perseguido depois de sair de uma casa de shows no bairro do Rangel.

 

A vítima, identificada como Jhony Welton de Oliveira Lima, de 19 anos, teria se envolvido em uma briga no interior do estabelecimentoe ao sair, teria sido perseguido e morto a tiros na altura da Rua São Judas Tadeu.

 

De acordo com informações do Soldado Júnior, a vítima estava em uma moto e portando uma pochete que não foram encontrados na cena do crime.

 

Em nenhum dos casos, os suspeitos foram encontrados.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe