Por pbagora.com.br

Sob forte clima de comoção e dor, está sendo velado o corpo do policial militar que trabalhava em Alagoas e foi morto a tiros, após ter sido confundido com um assaltante, no domingo (27), em Caruaru, Pernambuco. O corpo começou a ser velado no fim da tarde desta terça-feira (28), na Câmara Municipal de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba.

O corpo do soldado William da Silva de Farias, de 25 anos, foi liberado do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Caruaru no começo da tarde. O velório começou por volta das 17h.

Familiares e colegas de profissão foram até o local para homenagear o PM. O sepultamento do policial está previsto para acontecer às 9h da terça-feira (29), no cemitério municipal de São Sebastião de Lagoa de Roça.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de agredir ex-mulher em Santa Rita

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de agredir a ex-mulher, na noite desta quarta-feira (05), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com informações, o suspeito não…

Foragido da justiça há dois anos é preso pela PRF em Bayeux

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na manhã desta quinta-feira (6), no município de Bayeux, um homem foragido da justiça há dois anos. A prisão ocorreu durante abordagem realizada…