A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de PM morto após ser confundido com assaltante é velado na PB

Sob forte clima de comoção e dor, está sendo velado o corpo do policial militar que trabalhava em Alagoas e foi morto a tiros, após ter sido confundido com um assaltante, no domingo (27), em Caruaru, Pernambuco. O corpo começou a ser velado no fim da tarde desta terça-feira (28), na Câmara Municipal de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba.

O corpo do soldado William da Silva de Farias, de 25 anos, foi liberado do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Caruaru no começo da tarde. O velório começou por volta das 17h.

Familiares e colegas de profissão foram até o local para homenagear o PM. O sepultamento do policial está previsto para acontecer às 9h da terça-feira (29), no cemitério municipal de São Sebastião de Lagoa de Roça.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe