Sob forte clima de comoção e dor, está sendo velado o corpo do policial militar que trabalhava em Alagoas e foi morto a tiros, após ter sido confundido com um assaltante, no domingo (27), em Caruaru, Pernambuco. O corpo começou a ser velado no fim da tarde desta terça-feira (28), na Câmara Municipal de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba.

O corpo do soldado William da Silva de Farias, de 25 anos, foi liberado do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Caruaru no começo da tarde. O velório começou por volta das 17h.

Familiares e colegas de profissão foram até o local para homenagear o PM. O sepultamento do policial está previsto para acontecer às 9h da terça-feira (29), no cemitério municipal de São Sebastião de Lagoa de Roça.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista atropela idosa de 70 anos, no bairro do Cristo, em João Pessoa

Um acidente contra uma idosa de 70 anos aconteceu na noite de ontem (11), no bairro do Cristo, em João Pessoa, quando um motociclista não conseguiu desviar e atropelou a…

Homem é encontrado morto em JP e primo é o principal suspeito

Na manhã desta terça-feira (12), o corpo de um homem foi encontrado no bairro de Brisamar em João Pessoa com perfurações de faca. Ele já foi identificado e de acordo…