A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de PM aposentando de Pernambuco é encontrado com marcas de tiro em área de mata, no Conde

O corpo de um policial militar aposentado do Estado de Pernambuco, identificado como Josias, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11) com marcas de tiros, em uma área de mata, no município de Conde, na Grande João Pessoa.

A vítima, que foi encontrada por populares, estava do lado de sua motocicleta. Segundo a polícia, o idoso foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Ele havia saído de casa para negociar um terreno no loteamento Cidade das Crianças. A polícia não descarta uma emboscada.

O caso será investigado pelos agentes de segurança da delegacia de polícia civil de Conde, município da Grande João Pessoa.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe