A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de mulher grávida é encontrado em praia de JP após afogamento

O Corpo de Bombeiro encontrou na manhã desta segunda-feira (06) o corpo de uma mulher grávida no mar da praia do Bessa, em João Pessoa. De acordo com o CBs, uma equipe foi acionada por volta das 3h, após a mulher se afogar e desaparecer na praia de Manaíra.

As primeiras informações dão conta que a mulher estava tomando banho no mar nesta madrugada e acabou se afogando. O marido dela contou à polícia que a correnteza do mar estava muito forte e ainda tentou tirá-la da água, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e desde então estava realizando buscas no local para encontrar a mulher.

O corpo foi encontrado a cerca de dois quilômetros do local onde ela havia desaparecido. Natália Donato de Lima tinha 28 anos e era uma turista do Rio de Janeiro. A família estava em João Pessoa há quatro meses. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe