O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta quinta-feira(22) no quintal da residência onde vivia na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do estado.
Segundo informação da polícia, o corpo apresentava sinais de assassinato e os suspeitos são o companheiro da vítima e o irmão dele. Todos moravam na mesma casa. Ainda segundo os policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar, o trio costumava consumir drogas e, baseados em relatos dos vizinhos, os policiais afirmaram que constantemente aconteciam brigas entre os três.
Porém, nos últimos dias, os vizinhos passaram a não ouvir mais a voz da mulher, não a viram fora da casa e notaram que as brigas também pararam. Suspeitando dessa ‘nova’ rotina da residência, denúncias foram feitas ao 190 da Polícia Militar relatando o fato. Policiais levantaram informações e foram até o local nes quinta-feira. Após vistoria na residência, os policiais desconfiaram da terra ‘mechida’ no quintal e fizeram a escavação. Logo encontraram o corpo da mulher. O local foi isolado e um dos homens que estava na casa no momento da abordagem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Mamanguape.
O segundo suspeito do crime ainda não foi encontrado.
PB Agora








