Nessa terça-feira (09), o corpo de uma mulher, identificada como Rosineide Barbosa da Silva, de 59 anos, foi encontrado em um terreno baldio no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima estava desaparecida desde o domingo passado (07), quando saiu de casa após receber uma ligação de um homem desconhecido.
A perícia da Polícia Civil constatou que o corpo da mulher já se encontrava em estado de decomposição, apresentando indícios de violência sexual. Ela foi descoberta sem a parte inferior das roupas. O perito Igor Ramalho afirmou que coletas foram realizadas para exames que esclarecerão a causa da morte.
A irmã da vítima, responsável por registrar o boletim de ocorrência pelo desaparecimento, relatou que Rosineide tinha o hábito de sair com amigos para beber e que recebeu uma ligação por volta da meia-noite de domingo, convidando-a para sair. No entanto, ela não pôde identificar o autor da ligação nem para onde a irmã foi.
A delegacia de homicídios da Polícia Civil está conduzindo as investigações para identificar o suspeito do crime. O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).
PB Agora
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…