A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de motoboy, morto em acidente, é sepultado sob forte comoção em JP

Foi sepultado neste domingo (15), o corpo do motoboy Bruno Barros, de 28 anos, que morreu ontem (14) após grave acidente de trânsito no bairro dos Estados, em João Pessoa.

O velório ocorreu em uma central no bairro de Jaguaribe, e logo depois o sepultamento foi realizado, sob forte comoção, em um cemitério localizado no bairro do Cristo Redentor.

Bruno era motoboy e foi atingido por um veículo no cruzamento estre as avenidas Espírito Santo e Piauí, na tarde de ontem. Apesar do Samu ter sido acionado, apenas constatou o óbito no local.

A motorista do veículo que colidiu com Bruno se refugiou em uma concessionária de veículos na avenida Epitácio Pessoa e teve o carro queimado por motoboys revoltados com a morte do colega.

Após passar por interrogatório ela foi liberada.

As câmeras de segurança do posto de combustíveis serão usadas pela polícia para investigar as causas do acidente.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe