A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de médico campinense morto em PE chega hoje a CG

 O corpo do médico campinense Artur Eugênio Pereira, 36 anos, chega nesta quarta-feira (14) a Campina Grande. Ele será velado durante toda a manhã na mortuária Boa Viagem. O clima entre os amigos é de dor e revolta. O corpo do médico foi encontrado morto às margens da BR-101, próximo à cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Pernambuco.

Ele havia saído do hospital onde trabalhava e ligado para esposa avisando que iria visitar um paciente, mas esse foi o ultimo contato dele.
O corpo tinha perfurações de balas nas costas e na cabeça. Já o veículo da vítima foi encontrado em outro local totalmente queimado.
A polícia investiga se o caso foi o latrocínio ou se trata de um crime de execução.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe