A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de jovem desaparecido é achado em terreno baldio

Espancado até a morte. Esta foi a conclusão preliminar a qual chegaram os peritos da Polícia Civil em relação ao corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (4) em um terreno baldio que fica no distrito de São José da Mata, em Campina Grande, no Agreste.

De acordo com a polícia, o corpo seria de um jovem de 17 anos que estava desaparecido desde o domingo (3). Ele, segundo parentes, teria saído para beber com amigos e não retornou.

Ainda segundo a polícia, a vítima teria sido morta de forma extremamente violência. Sem marcas de perfurações por arma de fogo, ou por objetos cortantes, os peritos concluíram que o jovem teria sido espancado até a morte.

A polícia agora investiga a motivação e a autoria do crime.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe