Foto: Reprodução
Uma jovem de 22 anos, identificada como Larissa Paulino Soares, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (17), após dez dias desaparecida. O corpo foi localizado pela mãe e irmão de Larissa, enterrado em uma cova rasa na zona rural de Araçagi, no Brejo da Paraíba, mais precisamente em uma área de mata no Sítio Riacho Grande.
Larissa havia saído de casa no dia 7 de junho, por volta do meio-dia, e não retornou. Após dias sem notícias, a família decidiu iniciar buscas por conta própria e acabou chegando até o local com base em relatos de moradores que perceberam movimentações suspeitas na região.
O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionado para realizar a perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira.
A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que pessoas próximas à vítima, como familiares e amigos, devem ser ouvidas nos próximos dias. O delegado Renato Régis também destacou que imagens de câmeras de segurança das imediações serão analisadas para tentar esclarecer o que aconteceu.
De acordo com investigadores, Larissa enfrentava problemas psicológicos, era usuária de entorpecentes e tinha um histórico de alcoolismo. Ainda segundo a polícia, ela já havia desaparecido em outras ocasiões. Larissa deixa dois filhos pequenos.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…