Foto: Reprodução
Uma jovem de 22 anos, identificada como Larissa Paulino Soares, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (17), após dez dias desaparecida. O corpo foi localizado pela mãe e irmão de Larissa, enterrado em uma cova rasa na zona rural de Araçagi, no Brejo da Paraíba, mais precisamente em uma área de mata no Sítio Riacho Grande.
Larissa havia saído de casa no dia 7 de junho, por volta do meio-dia, e não retornou. Após dias sem notícias, a família decidiu iniciar buscas por conta própria e acabou chegando até o local com base em relatos de moradores que perceberam movimentações suspeitas na região.
O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionado para realizar a perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira.
A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que pessoas próximas à vítima, como familiares e amigos, devem ser ouvidas nos próximos dias. O delegado Renato Régis também destacou que imagens de câmeras de segurança das imediações serão analisadas para tentar esclarecer o que aconteceu.
De acordo com investigadores, Larissa enfrentava problemas psicológicos, era usuária de entorpecentes e tinha um histórico de alcoolismo. Ainda segundo a polícia, ela já havia desaparecido em outras ocasiões. Larissa deixa dois filhos pequenos.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…