A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de idosa é encontrado em estado de decomposição em JP

Na manhã deste sábado (01), oO corpo de uma idosa de 63 anos foi encontrado dentro da casa onde morava na comunidade Renascer, no bairro de Jaguaribe, em adiantado estado de decomposição. Ao lado do corpo, um facão foi encontrado, o que levou o delegado solicitar um perícia no corpo para atestar a causa morte.
De acordo com informações da Polícia, os vizinhos acionaram o Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) informando que um mal cheiro muito grande estava vindo da casa da idosa. O Ciop enviou uma viatura para averiguar a informação e está acabou encontrando o corpo da senhora.

A idosa morava sozinho e os filhos em outros bairros. O delegado que vai investigar o caso, ainda indagou a um dos filhos que compareceu ao local se eles não sentiram falta da mãe, tendo em vista que pelo estado do corpol, ela deveria está morta há vários dias. Ele disse que ela não gostava de sair com o filhos e nem de manter amizades com os vizinhos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe