A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de homem encontrado em praia tem marca da facção criminosa ‘Al Qaeda’

Na tarde desta quinta-feira (05), o corpo de um homem foi encontrado na praia do Arraial, zona Sul de João Pessoa.

 

Aparentemente o homem, que não foi identificado, tinha entre 20 e 24 anos.

 

Uma equipe de peritos esteve no local e constatou que o homem tinha hematomas por todo o corpo, além de duas perfurações no rosto. O sargento Leonardo, Integrante do Quadrante de Polícia Pacificadora (QPP), do 5° Batalhão da Polícia Militar, disse que supostamente ele tenha sido morto há pelo menos 24 horas.

 

O que chamou atenção é que no corpo da víitma havia uma tatuagem no formato de um peixe (carpa), considerada pela criminalidade, marca dos integrantes da facção criminosa, Al Qaeda.

 

Uma das hipóteses da polícia, é de que a vítima teria sido atraída ao local do crime, em seguida, assassinada. Não há pistas da autoria do homicídio.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe