Uma chegada triste. O corpo da estudante de medicina, identificada como Camila Soares de Arruda, de 30 anos, encontrada morta dentro de casa no domingo (12), em Ponta Porã (MS), chegou na noite de quarta-feira (15) em Itabaiana, no interior da Paraíba.
A família da jovem afirmou que o velório acontece em uma funerária no centro da cidade e que ela será enterrada por volta das 10h desta quinta-feira (16). Haverá o uso de um caminhão do Corpo de Bombeiros para o cortejo entre a funerária e o cemitério.
Camila era enfermeira, estudava medicina no Paraguai e já tinha atuado no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e no Hospital Regional de Itabaiana, sua cidade natal.
O prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio, lamentou a morte da estudante nas redes sociais. “Perdemos uma jovem brilhante, sonhadora e cheia de vida. Quem conheceu Camila teve a oportunidade de conviver com uma jovem alegre, inteligente e muito batalhadora. Ela nos fará falta”.
A polícia informou que foram encontradas cartelas de remédios de uso pessoal próximo ao corpo da vítima. No local, não havia sinais de luta ou de roubo.
O corpo de Camila foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia para que a perícia possa informar a causa morte.
O caso e será investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Central Estadual de Transplantes, unidade de alta complexidade do Governo da Paraíba, registrou, nessa…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal começou a julgar, nesta terça-feira (9), a Ação Penal (AP) 2693, contra mais seis réus acusados de tentativa…
A desistência do ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSD), de disputar o Governo da Paraíba…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…
O senador Efraim Filho (União Brasil) comentou nesta terça-feira (9),em entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
Após o encerramento da greve dos professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), representantes estudantis…