Por pbagora.com.br

No final da tarde desta segunda-feira (23), o corpo de um homem, que estaria desaparecido desde o dia 12 de junho, foi encontrado no município de Caiçara, Brejo da Paraíba.

 

Os indícios levam a polícia a crer que o corpo é do deficiente físico Josinaldo Cândido Inácio, que era conhecido como ‘Tanta’.

No dia em que desapareceu, a vítima tinha ido pescar, no açude Riacho Preto, com um menor de 16 anos e o primo, identificado apenas como ‘Nildo’.

 

Ao retornar para casa, ‘Nildo’ teria comentado aos familiares e à Polícia que ‘Tanta’ decidiu seguir por outro caminho, com isso, teria desaparecido. Os restos mortais de Josinaldo foram encontrados em um matagal, por moradores da localidade conhecida como Sítio Logradouro. Ainda não se sabe o que teria provocado a morte dele.

Redação

Notícias relacionadas

PB: medidas protetivas concedidas a mulheres aumenta na pandemia

O estado da Paraíba registrou um aumento no número de medidas protetivas registradas desde o início da pandemia. Segundo dados do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), entre os meses…

PRF recupera dois veículos roubados em ocorrências no litoral paraibano

As ocorrências aconteceram durante o último final de semana nos municípios de Santa Rita e Alhandra Paraíba (PB), 28/02/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, durante o…