A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de deficiente físico desaparecido é encontrado em matagal

No final da tarde desta segunda-feira (23), o corpo de um homem, que estaria desaparecido desde o dia 12 de junho, foi encontrado no município de Caiçara, Brejo da Paraíba.

 

Os indícios levam a polícia a crer que o corpo é do deficiente físico Josinaldo Cândido Inácio, que era conhecido como ‘Tanta’.

No dia em que desapareceu, a vítima tinha ido pescar, no açude Riacho Preto, com um menor de 16 anos e o primo, identificado apenas como ‘Nildo’.

 

Ao retornar para casa, ‘Nildo’ teria comentado aos familiares e à Polícia que ‘Tanta’ decidiu seguir por outro caminho, com isso, teria desaparecido. Os restos mortais de Josinaldo foram encontrados em um matagal, por moradores da localidade conhecida como Sítio Logradouro. Ainda não se sabe o que teria provocado a morte dele.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe