Por pbagora.com.br

A Operação Réveillon, realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), terá início amanhã, 31 de dezembro, com o objetivo de diminuir o tempo-resposta para o atendimento de ocorrências. A ação será realizada até a terça-feira, 1º de janeiro, e 132 militares serão empregados para reforçar os principais pontos festivos do Litoral paraibano e evitar acidentes e afogamentos.

 

Tambaú e Cabo Branco contarão com mais de 90 bombeiros distribuídos entre as praias. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a operação contará com pelo menos dez postos de guarda-vidas (fixos e móveis), com bombeiros preparados para realizar a prevenção de possíveis afogamentos. Viaturas de combate a incêndio estarão nos locais para promover um rápido atendimento em caso de incidentes, incluindo pontos de atendimento pré-hospitalar para feridos e demais orientações.

 

As praias de Tambaú e Cabo Branco, em João Pessoa, receberão maior atenção, com cinco pontos fixos nas seguintes avenidas: Cairú (Sapore D´Itália), Adolfo França (Pizza Mia), Índio Arabutan (Hotel Xênius), Nego (Bob’S) e Beira Rio (próximo a Empadinha Barnabé). Além de receber uma unidade móvel fazendo ronda entre as praias. A equipe de reforço também será distribuída na Praia de Intermares, Lucena, Bessa e Baía da Traição.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Polícia Civil orienta população a utilizar delegacia on-line para evitar aglomeração

Com o avanço dos casos de contaminação pelo novo coronavírus em todo o Estado e a publicação de um novo decreto com restrições pelo Governo, a Delegacia-Geral de Polícia Civil…

Novo decreto tem mudanças sobre a venda de bebidas alcoólicas na capital

O decreto municipal que estabelece novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em João Pessoa teve mudanças em uma nova edição publicada na noite de ontem (24). Houve mudanças em relação…