O corpo de um agricultor, identificado como “Zé de Pelouco”, de 37 anos de idade, foi encontrado em estado de decomposição, na manhã de ontem, domingo (10), próximo à sua residência, localizada no sítio Fonseca em uma comunidade Quilombola, na zona rural de Manaíra.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, o agricultor havia sumido a cerca de uma semana. A família acreditava que ele estava na cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, no estado do Pernambuco.

O corpo foi encontrado por um agricultor, que acionou a polícia militar. Em seguida, o corpo foi levado para o IML da cidade de Campina Grande, onde será periciado, para depois ser liberado para a família fazer o velório e o sepultamento. As informações são do Vale do Piancó Notícias.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem com mandado de prisão é detido em revista a ônibus de torcedores do Belo

Um torcedor do Botafogo-PB foi preso, ontem (24), por possuir um mandado de prisão a ser cumprido. Ele estava em um ônibus de torcedores que seguia para Campina Grande, em…

PM prende suspeitos de roubo, homicídio e com arma de fogo na região metropolitana de JP

A Polícia Militar intensificou as ações, no início da tarde deste sábado (24), na região metropolitana de João Pessoa, e prendeu quatro suspeitos que estavam com arma de fogo,  réplica de…