O corpo de um agricultor, identificado como “Zé de Pelouco”, de 37 anos de idade, foi encontrado em estado de decomposição, na manhã de ontem, domingo (10), próximo à sua residência, localizada no sítio Fonseca em uma comunidade Quilombola, na zona rural de Manaíra.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, o agricultor havia sumido a cerca de uma semana. A família acreditava que ele estava na cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, no estado do Pernambuco.

O corpo foi encontrado por um agricultor, que acionou a polícia militar. Em seguida, o corpo foi levado para o IML da cidade de Campina Grande, onde será periciado, para depois ser liberado para a família fazer o velório e o sepultamento. As informações são do Vale do Piancó Notícias.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assaltantes roubam colete e arma de segurança da UFPB, em Mangabeira

Cinco assaltantes armados roubaram, na manhã desta sexta-feira, 21, um dos vigilantes que fazia a segurança da unidade acadêmica da UFPB, em Mangabeira, onde ficam o Centro de Informática (CI)…

USF é alvo da ação de bandidos pela 2ª vez em menos de 6 meses, em JP

Criminosos invadiram pela segunda vez em menos de 6 meses a Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Altiplano, em João Pessoa. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira…