A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de transexual é encontrado na saída de São José de Espinharas

Mais um crime violento foi registrado pela polícia na tarde de ontem (19), quando uma adolescente transexual, de 16 anos, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (19), em uma estrada vicinal, às margens da PB-272, na saída da cidade São José de Espinharas, na região de Patos, no Sertão paraibano. Conforme a Polícia Civil, o corpo foi localizado por volta das 14h.

Renata Ferraz estava desaparecida desde o último sábado (16) e a família registrou boletim de ocorrência na delegacia nesta segunda-feira (18). O corpo da vítima foi reconhecido pelo pai. Por conta do estado avançado de putrefação, o corpo da adolescente foi levado para o município de Cajazeiras, onde será feita uma perícia.

Segundo o delegado Carlos Seabra, as motivações ainda não foram apuradas, mas possivelmente foi um crime. Ainda segundo o delegado, ainda não é possível afirmar se teria sido um crime homofóbico, pois ainda falta aguardar o laudo cadavérico para saber as causas da morte.

“Desde o momento em que houve a comunicação do fato, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, está em diligências, apurando, escutando testemunhas e buscando outras provas para rapidamente conseguir elucidar o crime, os motivos, a autoria e as circunstâncias que ocorreram o crime”, disse o delegado da região, Carlos Seabra.

Em nota, a representante LGBTQIA+ de Patos, Sheyla Ferreira, lamentou a morte de Renata e disse que a classe merece respeito e merece viver.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe