A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de adolescente é encontrado em área de mangue, em Bayeux; suspeitos filmaram crime

Neste domingo (26), um corpo de um adolescente de 15 anos foi descoberto em uma área de mangue na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime chocante ganhou ainda mais repulsa, pois os criminosos registraram o momento do assassinato em vídeo e compartilharam nas redes sociais, ampliando a indignação da comunidade.

Após efetuarem disparos contra o adolescente, os agressores despejaram o corpo na área de mangue. A intervenção do Corpo de Bombeiros foi necessária para resgatar o cadáver em um local de difícil acesso.

Até o momento desta matéria, a autoria e motivação do crime permanecem desconhecidas. A Delegacia de Homicídios responsável pela região está encarregada da investigação, buscando esclarecer os detalhes desse ato brutal que abalou a comunidade local.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe