Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20) às margens da BR-230, no bairro Renascer, em Cabedelo. Segundo a tenente Morgana, da Polícia Militar, a vítima estava com as pernas e mãos amarradas. O corpo apresentava marcas de ferimento por arma de fogo.
“Estamos aguardando algum familiar ou conhecido reconhecê-lo. Até agora, temos poucas informações. É um homem negro, de idade aproximada acima 25 anos”, disse.
A Polícia Civil vai investigar autoria e motivação do crime. O delegado Paulo Josafá informou que a vítima foi atingida nos olhos e na boca. “Isso pode ser uma evidência de que a vítima tenha visto ou falado algo que os criminosos não queriam”.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vice-governador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), negou nesta segunda-feira (29),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato do grupo governista, Lucas Ribeiro (PP), afirmou nesta segunda-feira…
Os vereadores de Campina Grande devem se reunir nesta terça-feira (30) para votar a Lei…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley (Republicanos), adotou…
O líder da bancada de oposição na Câmara Federal, deputado paraibano Cabo Gilberto Silva (PL),…
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), avaliou o cenário…