A Paraíba o tempo todo  |

Coronel do Exército é preso na capital suspeito de agredir esposa, após uma discussão

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mais um caso de violência contra mulher, foi registrado na noite de ontem (12), na capital, quando um tenente-coronel do Exército foi preso suspeito de agredir a mulher após uma discussão. A vítima acionou a polícia alegando ter sido vítima de socos do homem.

Segundo o relato, o agressor teria chegado em casa e a mulher tomado seu aparelho celular. Ao questioná-lo sobre mensagens e fotos de mulheres desconhecidas, o casal teria discutido e, em decorrência disso, desferido os socos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e deteve o homem no apartamento do casal. Um oficial de plantão do Grupamento de Engenharia – onde o tenente presta serviço, foi acionado e o conduziu à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

O homem foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. A delegada Eliane Ferreira autuou o tenente coronel em flagrante. O homem foi detido e levado ao grupamento e deve passar ainda hoje por audiência de custódia.

A vítima passou pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e passou por exames. Ela ainda afirmou que o casal está a cerca de dois anos na capital paraibana e que sofre violência psicológica. Este seria o primeiro episódio de agressões físicas. A Justiça concedeu medida protetiva.

Redação  

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe