Foto: reprodução / Instagram
Menos de 24h após o crime, a polícia conseguiu localizar e prender um homem suspeito de sequestra um coronel do Exército, sua esposa e um amigo na tarde desta sexta-feira (9) na praia de Coqueirinho, Litoral Sul da Paraíba.
Logo após ser capturado, na madrugada deste sábado (10), o suspeito levou a polícia a um local que funcionava como depósito de drogas no bairro de Gramame, zona sul de João Pessoa.
De acordo com o comandante-geral da PM, Sérgio Fonseca, o suspeito indicou a localização do seu cúmplice no momento da prisão. Ao chegar ao local, a polícia encontrou uma mulher e duas crianças. Segundo ela, o apartamento havia sido alugado há cerca de dois dias, entretanto, o homem a quem ela alugou não estava mais no local, porém, os pertences dele estavam em um dos quartos, onde foram encontradas diversas porções e tipos de drogas.
Entenda
Na tarde desta sexta-feira (9), um coronel do Exército e seus familiares foram vítimas de um sequestro na praia de Coqueirinho, no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba. As vítimas foram obrigadas a realizar transferências bancárias.
No momento da abordagem, o militar estava acompanhado da esposa e de um amigo. O trio, vindo do Paraná, realizava um passeio na área próxima a praia de Tambaba quando, por volta das 15h30, foi surpreendido por homens armados. Numa reação impulsiva, o coronel arremessou a bolsa da esposa, contendo documentos e dois celulares, numa área de mata.
Os suspeitos obrigaram os três a entrarem no próprio carro e passaram a fazer ameaças de morte caso as vítimas não fizessem o que eles queriam. Em poder do celular do militar, os homens fizeram transferências via pix para várias contas bancárias.
O grupo seguiu até o bairro Gervásio Maia, em João Pessoa, onde foi abandonado pelos suspeitos, que fugiram no carro do coronel.
Com a ajuda de moradores da região, as vítimas conseguiram acionar a polícia que voltou à praia de Coqueirinho para, através do dispositivo de localização de um dos celulares, conseguir recuperar a bolsa com documentos.
Ainda segundo a polícia, no final da tarde o veículo roubado teria sido avistado na comunidade Gurugi, no bairro do Conde.
Até a publicação desta matéria, o carro não havia sido recuperado e ninguém havia sido preso.
Veja vídeo:
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21), que…
O governador João Azevêdo (PSB) declarou estar muito feliz com o gesto do deputado federal…
A deputada estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Cida Ramos, afirmou…
O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino (MDB) garantiu que vai permanecer nos quadros do MDB,…
A era dos orelhões, cabines telefônicas bastante populares no Brasil até a chegada dos smartphones,…
A presidente do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21),…