Foto: Reprodução
Na manhã desta sexta-feira (14), policiais e bombeiros realizaram um protesto em frente à Granja Santana, residência oficial do governador João Azevêdo (PSB), para reivindicar melhores condições de trabalho e reajuste salarial. A manifestação, convocada por líderes da oposição no estado, como o deputado federal Cabo Gilberto Silva, Tarcisio Jardim e Wallber Virgolino ocorre às vésperas do Folia de Rua, principal evento carnavalesco da capital, na tentativa de gerar apreensão na população quanto à segurança pública no período.
Embora a situação seja delicada, a manifestação tem gerado críticas sobre o momento escolhido, justamente em uma data em que João Pessoa se prepara para receber milhares de turistas e foliões. O ato, além de expor a insatisfação de parte da categoria, também levanta dúvidas sobre possíveis interesses políticos por trás da mobilização.
Por conta da manifestação houve a intervenção dos agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) na Avenida Beira Rio.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…